Cuide bem do seu pé

Usados e aprovados


Quem tem o pé "grosso" vai adorar a linha cosmética para os pés da Abelha Rainha.


O cheirinho não é muito bom não, mas o resultado é incrível.  Vale a pena conferir. E o preço é bem camarada!

Outra super-dica para quem ainda não conhece, é a linha de tratamento Granado Pink. O preço já é um pouco mais salgado, mas o resultado com certeza vale muito a pena.
Gosto também deste estilo Vintage que as embalagens receberam, ficou super fofo.

Minha dica particular é a cera para unhas e cutículas. O resultado você vê na hora!

Quer saber mais sobre estes produtos? Acesse:





Saiba como cuidar do seu pé no outono, inverno, verão...


Tão delicados quanto fortes, estes são os nossos pés!
São os grandes responsáveis pelo nosso equilíbrio, firmeza e sustentação, e ao mesmo tempo são os que menos recebem nossa atenção e dedicação.
Nada mais justo então do que proporcionar a essa parte tão importante e esquecida do nosso corpo, alguns cuidados diários e indispensáveis que deixarão os seus pés muito mais bonitos e saudáveis.
Em primeiro lugar, a higiene, afinal de contas, passamos tantas horas no dia com calçados fechados que devemos prestar uma atenção especial na hora de higienizarmos os nossos pés, evitando assim bactérias que desencadeiam uma série de doenças e/ou odores desagradáveis.
As mulheres em sua grande maioria, geralmente disponibilizam um cuidado a mais com os pés, pelo fato de usarem sapatos abertos (famosos Peep toe) e sandálias, mas manter uma unha bem pintada não é o suficiente.
Primeiramente é importante lavar bem os pés e por entre os dedos. Os sabonetes anti-bacterianos podem ser um aliado ao extermínio de bactérias causadoras de chulé e até mesmo micose. Mas calma! Somente um bom sabonete não é suficiente.
Secar bem o pé e no meio de cada um dos dedos é essencial para que as bactérias não consigam se proliferar, para as que tem paciência, uma boa dica é usar o secados de cabelos (Isso mesmo, o secador de cabelos) para que o pé fique bem sequinho.
Outra dica legal é a esfoliação semanal. Existem cremes ótimos e baratos que trazem um resultado incrível. A esfoliação do pé é um procedimento super válido para a remoção de células mortas.  Uma boa lixa de pés a cada 15 dias ou uma vez por mês também acaba tornando-se uma aliada para a eliminação dessas células. Mas calma! A lixa deve ser utilizada apenas para uma esfoliação superficial para a retirada das células mortas. Nada de confundi-la com ralador de queijo e esfolar o pé, hem?
As unhas devem estar sempre bem cortadas, de forma reta, e lixadas. É importante evitar que elas fiquem sobe a pele para evitar a temida “Unha encravada”.
Um creme hidratante específico para essa área do corpo também é um bom investimento.
Utilize o creme de sua preferência pela noite e em seguida coloque uma meia. A meia manterá a humidade ideal para que o seu pé absorva ao produto, e ao mesmo tempo respire. Pela manhã, seu pé estará incrível!!!
E o mais importante: Após chegar do serviço / faculdade/passeio, coloque um chinelo! O seu pé também precisa respirar.  E o que existe de melhor do que um pé bem cuidado e com um chinelo lindo da Charlotte by nina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário